Como convencer um hetero a transar com um gay

Reportar erro

27 de fevereiro de 2010 às 06:01

Esse é um tema que eu resolvi escrever aqui no blog depois de receber o relatório semanal do Google, onde ele enumera as palavras chaves que os internautas digitaram em seu sistema pra que ele então indicasse o Super Pride como sugestão ao que a pessoa procurava.

Dentre todas essas infinidades de palavras (que eu prometo publicar um dia, vocês ficariam chocados...) essa frase me chamou muito atenção por um simples motivo: este é um dos maiores desejos da grande maioria dos gays. 
Transar com heteros!

Podemos dar diversas explicações pra isso, desde a quantidade de homens (heteros) que estão a solta por aí mexendo com nossa sensível libido no dia-a-dia, passando pela questão da masculinidade a flor da pele - coisa que 9 em cada 10 gays procuram em um outro MACHO -, afinal você é MACHO também (pelo menos põe isso no Disponível, humm, me engana que eu gosto), chegando enfim naquela velha tática das bichas mais espertinhas em achar que o mundo é bissexual (eu também penso assim, mas vale um outro post).
 
Quem nunca andou pelas ruas com o GAYDAR ligado no máximo pensando, “esse ai não me engana não”, ou “esse é do tipo que não beija na boca, mas vai me deixar chupar o pau dele”? Confesse, você já fez isso, eu já fiz isso, todos fazem isso! É a nossa forma de relacionamento gay: arriscar, imaginar, induzir a dúvida alheia, pra gente chegar lá e CRÉU.

Isso não é errado, desde que não invada o espaço dos outros.Eu acredito sim na bissexualidade futura do planeta, mas temos que tomar muito cuidado na hora de tentar uma atitude mais ousada. É pro nosso próprio bem. E se o cara for hetero mesmo? É a condição sexual dele, assim como a nossa é dar e comer “cus” e ponto final.

Agora, aos que leram este post até aqui e não concordam em nada com o que eu disse, deixo minha sugestão: cuidado, mas faça tudo o que tiver vontade de fazer. E o mais importante, o que você achar que teve “permissão” pra fazer. Depois disso tenha em mente que você não está pegando um hetero e sim um bissexual enrustido que vive uma vida hetero, por diversos motivos, seja porque ele quer, seja por medo de se assumir, seja por estar apaixonado por uma mulher e isso bastar, seja por ele ser lerdo mesmo e ainda não ter caído a ficha de que ele PODE MAIS e etc. 

Posso dar alguns relatos pessoais de experiências bem sucedidas desse tipo de abordagem que eu já tive nesses meus 22 anos de vida (apesar da idade, já vivi muito mais do que muita gente).

Já fiz sexo com pessoas que se diziam heteros convictos, ou que estavam ali só porque “pegar mulher” estava difícil, ou porque a namorada insistiu em fazer a três #prontofalei.Todos eles têm o mesmo discurso, não pode beijar na boca e impõe um monte de limites.

Já que é pra abrir o diário eu vou falar: na grande maioria das vezes eles se deixaram entregar e beijaram a minha boca sim, não porque eu seja o fodão, longe de mim, mas porque se sentiram a vontade naquela situação.

Sei lá, eles tem uma coisa com beijo na boca, tipo, você pode enfiar o pau em qualquer buraco, porque até ai tudo bem, você é macho, tá invadindo um rabinho quente e apertadinho, mas se beijar na boca: PÔ, AI NÃO VELHO! 


Uma boa tática é a conversa. Fale pra ele coisas do tipo: Mulher não gosta de chupar; Mulher não dá o cu; Mulher tem nojo de pau; Mulher tem TPM; Mulher quer que você ligue no dia seguinte (como se a gente não quisesse); Mulher não entende porque depois do sexo, A GENTE vira e dorme; Mulher é complicada; Mulher é mulher!

Ai você tem que se “vender” como boa bicha marketeira que eu sei que você é. Eu sou lisinho, depilo tudo; (mulher para de depilar depois que casa, hehehe) Eu engulo tudo; Pode meter sem dó; Adoro chupar; Ninguém vai ficar sabendo; Fecha os olhos e imagina uma gostosa; Cu é tudo igual (mas o de mulher é péssimo, oi?); Cu é mais apertadinho que buceta; O mundo é bissexual, só você que não faz isso; Você não precisa tocar no meu pau, é só me comer de quatro.

Nossa, esquentou ai?
Aqui esquentou, hohoho...
Menino...vamos nos acalmar!

(respiração profuuuuuunda)
Como tudo na vida, transar com “heteros’ é uma aventura. Pode ser deliciosa e inesquecível ou vai deixar cicatrizes eternas. Seja cauteloso, mas faça o que tiver vontade, esse é o meu lema.

E lembre-se: não mexa com o boy da sua melhor amiga, se for pra pegar um cara que se diz hetero, tenha cuidado pra pegar um que tenha certo grau de distância de todos que convivem com você. E o mais impoooortante de tudo: não faça disso uma condenação pro cara. Fazer a linha “bicha chantagista”, “EU VOU CONTAR PRA TODO MUNDO”, é no mínimo sacanagem. Você não tem o direito de arrancar ninguém a força do armário, mas pode oferecer a FECHADURA pra ele colocar a chave.

Vrahhhh, entendeu?

Bicha esperta!


Deixe seu comentário

Comentários

  1. Velho, eu sempre tive um sonho de transar com um carinha hetero mais é foda.Mais a gente sabe que isso acontece nas escondidas eles vivem indo lá no autorama no trianon.
    Texto massa…
    Valewww

  2. Como eu ri viu! Nuss, tudo isso é pura verdade!!! Nada melhor que um post como esse pra animar minha tarde intediada! Bjosss

  3. Sou bi e já transei com alguns heteros. Na vdd só gosto de transar com heteros. não me da tesão transar com gays assumidos ou homens afeminados.adoro qndo um machão fica de 4 pra mim.Mas agora passo por um dilema, estou gostando muito de um amigo. acho q por ele ser tão gente boa e talz, toda foto de sexo q vejo ou conto q leio procuro imaginar ele comigo.As vezes acho q ele sabe q sou bi e já tenho bastante intimidade com ele. Como por exemplo, ele pede para eu tirar cravos dele e talz, eu lógico aproveito pra ficar alisando ele e talz e ele já até comentou sobre minha respiração arfada qndo eu me aproximo muito dele. já ficou puto comigo numa festa qndo eu tava agarrando um monte de gatas. Na hora parecia ciúmes e talz. Minha dúvida é se ele qr mesmo, vai q é tudo da minha cabeça, tenho medo de avançar e ele recuar e isso estragar a amizade. Já fiz isso com vários outros homens, mas ele é diferente. outro problema, acho q estou apaixonado. Problema dois: por ele ser muito meu amigo, ele se tornou um dos melhores amigos da minha namorada. Problema 3: ele é da minha sala na universidade. vou conviver com ele por mais 4 anos. QQ eu faço?!!!!

  4. para o nosso amigo anônimo ai Bi- Apaixonado, quatro anos de faculdade… Tem certeza que vc não é Mona ? Manalisa, da Itália, de Verona ou de onde quiser… Que macho que fica de quatro para voçe. Só se for eu que sou homem também mas adoro a pica grossa de meu namorado. Como voçe também é homem. Voçe não escreveu se está apaixonado pelo seu Namorado ou Na..da. Seu Namorado HOMEM, fazendo Teatrinho quando voçe está com sua namorada ? Acho que voçes dois não se encontraram aorosamente, mas está próximo. eu conheço essa história, e são as mais deliciosas que existem no universo afetivo, já cheguei a me apaixonar por um cara, que nunca tive a chance de te-lo na cama. Quem explica isso Freund ? Não o meu fogo no rabo ! Percebo ao longo do tempo as sexualidades tomam cursos bem próximos um do outro. Como pode mulher ter tesão por Homossexual, como pode Homem, ter sonho erótico comendo o cu do amigo Macho, como pode dois homens, duas mulheres, como pode um homem e uma mulher ? Pode sim, tudo !!! Portanto tomare que a sua história com seu amigo de faculdade vá adiante. é normal, na minha opinião ele está mais afim de voçe, doque voçe dele. é normal, vale tudo, tudo que quiser… Froh Weinanchten !!! ( Feliz Natal em Alemão

  5. meu… Nao tem essa “convencer”… As vezes agent coisifica muito as pessoas… Capaz que esse cara nao passe a diante por saber que pode ser perturbador pra ele… Por algum motivo pessoal ou nao agent nao pode forçar situaçoes que podem ter algum sentido prejudicial a nao ser que seja por causa nao induzida! Paciencia eh a alma de toda causa! As vezes agent se sente incapaz por sei la que razao… razao? Opa essa eh a palavra do dia! Por que razao? isso tambem vai passar!

  6. e meu… homem eh muito safado ahahahahha! Nao tem como nao rola! Relaxa que se num foi vai se! Mas da espaço .. a amizade e respeito eh importante tambem.. Nao seja tao egoista!

  7. e tenho ctz que vai ser uma coisa viciante hahahahah! Eh soh confiar na sua moela! Corujinha fala isso no filme legend of guardians! :D

  8. e tenho ctz que vai ser uma coisa viciante hahahahah! Eh soh confiar na sua moela! Corujinha fala isso no filme legend of guardians! :D

  9. Noossa, foi tudo o seu post, já sai com alguns caras ht’s e realmente nem todos querem beijar na boca… E se beijam comentam que é apenas o fato de curiosidade de beijar outro cara. Foi incrível cada parte escrita por você! Parabéns!
    @Michael_Levine_

  10. ola!eu to morando com meu tio faz 6meses, ele é moreno meio definido.
    ele é super hetero, tem um pouco de preconceito com gays.
    eu queria chupalo e dar pra ele.
    mas como irei fazer pra ele transa com um homen ainda mais sendo o subrinho dele.
    adorei o blog bjus…

  11. oi eu sou hetero tenho 17 anos nunca transei com um gay e tenho vontade de comer o cu de um cara isso é normal para minha idade eu tenho desejos com mulheres e com homens o q faço.

  12. Legal esse texto você se comunica bem, tenho 20 anos sou Heterossexual convictissimooooooooo, mas nunca tive uma situação em que um homem ( Gay ) quise-se fazer sexo comigo, embora segundo as mulheres que conheço sou classificação 11,5 de 1 a 10 em termos de beleza e Sexy, pego todas, porém acho que se um amigo meu que eu conheço quise-se ou tivesse uma queda por mim, com certeza eu o comeria ( De 4 somente ) pois tudo é a mesma merda, a gora do Beijo isso não faço não pois considero o beijo muito pessoal entre 2 pessoas ( disso não abro mão )e era só uma vez e só, ate por que quando a mulher não quer dá você pode recorrer ao amigo Gay.

  13. Lucas Alfenas vc é uma exceção,primeiro vc como hetero fugiu aos esteriotipos e se prestou a ler esse post que é muito interessante e verdadeiro segundo ao que me pareceu vc é um cara que não ve mau em ter amizade com gays tb não vejo desde que seja dentro de um respeito mútuo,To nesse dilema, contar ou não aos meus amigos( do peito e de infancia)o que eu sou correndo o risco de perde-los. É isso parabens pela mente aberta e não limitada de preconceitos e machismo abraço, se der matem contato vlw!

  14. Convidei varios amigos heteros que não sabiam sobre a minha sexualidade para a minha festa, no final todos tinham ido embora e só ficou eu e um amigo depois de um tempo descobri que ele estava deprimido pois a namorada dele o traiu, eu percebi q a rola dele tava dura e a minha tbm n aguentei e beijei ele (força de Deus minino) hj vai fazer 2 anos que estou junto com ele.

  15. Olá,
    Vi seu blog por acaso e por curiosodade acebei lendo este post.
    Você sem dúvida, escreve muito bem e o post está engraçado.. mas quero fazer uma crítica..
    Sou mulher, HT, e fiquei surpreendida com as supostas argumentações que você usaria para conquitar um ht.
    “Mulher não gosta de chupar; Mulher não dá o cu; Mulher tem nojo de pau; Mulher tem TPM; Mulher quer que você ligue no dia seguinte (como se a gente não quisesse); Mulher não entende porque depois do sexo, A GENTE vira e dorme” como assimmmmm????

    meu dellss e que hts são esse que lhe atraem? Que esteriotipam a mulher desta forma??? Só homens com uma mente machista e retrógrada …. e não é essa mentalidade o que mais incomoda o universo GLS?? Ta uma confusão na minha cabeça agora.. =/

  16. Olá,
    Vi seu blog por acaso e por curiosodade acebei lendo este post.
    Você sem dúvida, escreve muito bem e o post está engraçado.. mas quero fazer uma crítica..
    Sou mulher, HT, e fiquei surpreendida com as supostas argumentações que você usaria para conquitar um ht.
    “Mulher não gosta de chupar; Mulher não dá o cu; Mulher tem nojo de pau; Mulher tem TPM; Mulher quer que você ligue no dia seguinte (como se a gente não quisesse); Mulher não entende porque depois do sexo, A GENTE vira e dorme” como assimmmmm????

    meu dellss e que hts são esse que lhe atraem? Que esteriotipam a mulher desta forma??? Só homens com uma mente machista e retrógrada …. e não é essa mentalidade o que mais incomoda o universo GLS?? Ta uma confusão na minha cabeça agora.. =/

  17. Como eu disse, são desculpas “esfarrapadas” q os gays usam… não quer dizer que correspondam com a realidade.

    Conheço muitas meninas que fazem sexo oral, anal… tão bem quanto os gays.

    =D

  18. Não existe essa história de hetero ter vontade de comer homem, no máximo é um bi enrrustidinho.
    Hetero vai preferir mulher em qualquer situação.

    Eu realmente nao entendo essa mentalidade voltada apenas para o lado sexual, quando vejo aquelas bixas velhas sozinhas e sem mais nenhuma perpectiva imagino que eles tinham a mente limitada dessa forma.

  19. Gente, desculpa pr amim é muito confuso isso, estou fazendo meu tcc a cerca da sexualidade, mas algo não entra na minha cabeça essa sub-categorização que criaram, de hetero que transa com outro homem, pra mim este cara é gay ou bi… Como diria um amigo pq gay tem que sre eu e nao o outro só pq ele tem uma namorada…
    Acontece que eu nao consigo diferenciar um cara que come outro cara como hetero, de um cara que come e dá ou só dá.. no fundo é tudo sexo, mesmoq ue nao haja penetração… e isso caracteriza no minimo em bissexualidade… mas longe de ser hetero… se o cara é hetero ele nao sente tesao algum com outro cara…. desculpa ou eu estou lendo artigos errados ou tenho uma concepção diferenciada, mas se alguem tiver um artigo cientifico que fale que o cara que transe com outro cara sendo o ativo não é gay ou bissexual pode me enviar, pq o que eu li ate agora desmente esta categorização…

  20. oiiiiiiiiii genteeeeeee! tudo de boaaa? estou pra fazer uma perguntinha: como eu consigo pegar meu amigo hetero la no colégio??? adoraria transar com ele… bom, acho que ele é hetero msmo, meu Gaydar ainda tá com defeito… as vezes ele escorrega e fala com carinho comigo que até me parece muito intimo e quando ele faz aquele olhar… Ai ai … eu balanço… me da as vezes quando ele vai coçar a barriga (maus, mas ele é fortinho que nem anjo barra) hmmmmmmmmmmmmmmm… falta pouco gozar e sujar as calças de branco só de olhar! se ja fico assim só olhando a barriga, imagina quando eu for ver “o perseguido” (tem gíria pra tudo.. né???)!!! alguém não pode entender, mas … acho que amo ele! ‰‰‰‰ aiiiii!!1 eu quero ele pra mim! ele é BR mas eu tb me interesso por um Japinha la da minha sala! ele tb é tuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuudo de bom!!!! eu ja procurei em tudo quanto é site (japa japeta; yahoo respostas;cadê.com e na google toda [P.S.: japa japeta é um blog facilmente encontrado na google, e não tem nada a ver com meu japinha… acho) e enfim … =X maus! me empolguei! voltando a pergunta original… como eu posso pegar meu amigo hetero para transar (por favor… que seja TOTALMENTE A PROVA DE FALHAS)
    Vlw!!!

  21. Seguinte, sou gay, mas minha atração sexual está extremamente voltada para os caras hetero ou que pelo menos os que se comportem como tal, e acho que temos que assumir mais “uma vez” que um gay se interessar por heterossexuais é predominante no meio gay. O comportamento heterossexual representa a idealização masculina que a maioria das pessoas desejam ver em um homem consciente ou inconscientemente. Acredito que esse tesão pelo hetero, pelo macho de verdade digamos assim está enbutido na psiqué humana em especial dos gays e mulheres como resquiçios institivos, biológicos e culturais daquele homem viril, forte que mostra ter o domínio da situação. Na verdade, esse giro paternalístico da nossa cultura faz com que o homem ou deseje “SER” aquele ideal de machão hetero dominador, ou deseje “TER” aquele ideal de macho hetero para ele. De um jeito ou de outro é como se inconscientemente ambos gays e heteros buscassem o mesmo, só que um por algum motivo, um quer ser como ele e o outro quer ter ele mas de um jeito ou de outro ambos querem obter aquela “masculinidade” para si, ou vcs acham que as academias vivem lotadas porque os rapazes heteros estão querendo cuidar da saúde. Todos sabemos que o objetivo deles é ser aquele “macho ideal”. Resumindo, não só os homossexuais desejam a figura hetero, mas os próprios heteros também a desejam, mesmo que com outros interesses.

  22. Oi, eu cometi o erro de tranzar com um carinha “hetero” conhecido, so que pra se gabar com a galera, o mané contou p os amigos. Ele fica meio que em cima do muro, nos nos amamos mais pra bancar o hetero ele contou TUDOOOOOOO pra o mundo e etc. Eu ja me assumi gay e estou tentando convencer ele, ele adora dar, beijar, chupar mais o idiota nao se decide, nao tem coragem pra dizer “Eu sou gay e posso amar outro homem!”. Da mta raiva! Quem ai tiver coragem de amar outro home me add johan_freitas@hotmail.com

  23. Esse artigo não passa de uma ardilosíssima sugestão diabólica. É a coisa mais asquerosa que já li, sem sombra de dúvidas. Um texto desse não presta pra nada além de acirrar a crítica da sociedade contra os homossexuais.

  24. sou hetero!
    soh por começar assim vcs devem estar entortando o nariz, mas fazer o que neh!
    bom, eu ando analizando postagens e linguagens de blogs e blogueiros, gostei do seu trabalho, texto com princípios e linguagem própri, com certeza passarei mais vzs para ler seus artigos!!!

  25. ahhh to passaaaado! gente que tudo esse post! amei! eu armei a barraca aqui lendo.. ainda bem que voce deu um timezinho ne… nuh! que bafo! icônico… eu sempre tive vontade de tentar com heteros, sonho de qualquer moona! adorei as dicas… bjo me liga, gato!

  26. Eu nunca tive um relacionamento com um outro homem , mas tenho muita vontade de ter , ate agora só me relacionei com mulheres , sou virgem de bunda ( se é que me entendem .
    Bom só isso já explica que eu sou inexperiente com essa historia de pegar um outro homem , o lugar onde moro e muito pequeno e todos conhecem todos por aqui hauahu ai fica meio complicado.
    Se alguém poder me ajudar À alguma dica sei la qualquer coisa agradeço . adc aew ,
    junioralguen@hotmail.com

  27. Bom, eu sei que muitas pessoas gostam de tentar táticas pra isso e pra aquilo e esse texto parece uma receita de bolo, talvez funcione com pessoas mais novas, inexperientes, que precisam de idéias alheias pra pautar sua vida sexual e tal.
    O que eu penso sobre o assunto gay, hetero, bi, ou qualquer outro label que as pessoas usem, é que o ser humano é capaz de qualquer combinação dessas, e que tachar alguém como bi, mona (argh), etc, é se limitar, e muito.
    Esse assunto é muito vasto, mas todo mundo sabe que por conta da sociedade, igreja, psiché, famílias e outros parâmetros, as pessoas se portam de um modo que as conduza ao “normal”
    Se hipotéticamente pensássemos em uma pessoa nascendo e crescendo em um lugar sem essas classificações, talvez pudéssemos entender que essa pessoa se relacionaria com homem ou com mulher, de acordo com seus instintos, desejos, e talvez mudasse de gosto ao longo da vida, como ocorre na vida real, mas sem o medo, e sem essa parada de “como transar com um hetero”
    Eu não transo com um hétero, eu transo com outra pessoa, um ser humano que merece respeito e consideração, e que pode sim estar em dúvida, ou querer apenas experimentar, ou talvez nem saiba o que quer…
    De qualquer modo, após um certa idade vc entende que o bom mesmo é sentir uma conexão muito além desses labels, e dessas artimanhas, que soam bem pobres… realmente há um range muito grande de comportamentos, alguns vão ficar sempre nessas tentativas meio vazias, outros são mais intensos..

  28. Cara eu ri litros com “Cu é tudo igual (mas o de mulher é péssimo, oi?)” kkkkkkkkkkk nossa ri muito com isso

  29. Velho , não sei se sou o MAIOR FÃ DESSE BLOG, MAS CUIDADO COM O 1º …
    Admiro muito esse trabalho, super fã teu! continua assim e melhore mais a cada dia.
    Cada post massa… dou muitas risadas e me faz bem!!! :~

  30. Muito bom, apesar de discordar de algumas coisas.
    Acho que tem dicas aí que leva o “gay que ta procurando hetero” muito pra lama, tipo se humilhando, e isso é ruim, mas tem gente que se rasteja mesmo né ?

  31. Kkkkkkk! Que ridículo! Ficar correndo atrás de homem desse jeito! Ainda mais homem que gosta de mulher na maior parte do tempo. Não é a toa que um monte de bicha carente morre espancada por aí! Kkkkkkk…

  32. Tem um garoto la no meu colejio que e tipo o pegador pegou ja o colejio inteiro e toda ves que ele pasa da beijinho nas meninas mas percebo que quando ele olha pra min e aquele olhar de interce e axo que ele e afim de min,mas se ele fose poderia ate rolar alguma coisa mas nao sou gay sou bi pq to loko pra transar com uma mina do colejio e ela ta muito afim de min ja ta no fim do ano e eu ja perguntei se ela quer ficar com migo mas ela dise que nao fica com amigos pra todos os motivos sou doidinho pra transar com ese garoto ele e muito gato e sexy UI esquentou quando vem ele ou ela na mente eu indoidoo.

  33. Adorei esse tema adoro e sinto tesão pelos chamados (heteros)ou os que ainda não encontraram a fechadura do armário em que se encontram. Já transei com vários,foi muito bom e ja fui beijado por alguns deles que adoraram e ja comi vários,eu adoro ver um macho dizer come esse cú de macho,nossa isso me deixa louco de tesão.Já tive uma experiencia maravilhosa com um hétero que viajava pela primeira vez de avião e que foi um sonho de transa maravilhosa que um dia eu posso relatar aki.Mas o texto de como convencer um hetero é muito legal e verdadeiro acredito que muitos bi ou gay másculo sem dar pinta ja deve ter tido sua boa experiencia com heteros gostosos que por algum motivo ainda estão trancados em seus armários para sua própria segurança. Conheci um delicioso pedalando comigo em uma ciclovia quero muito pegar esse e não vai demorar depois que eu pegar deixo um post aki.Bj e parabéns pelo texto adorei.

  34. Então é isso que tu pensa das mulheres nesses teus 22 anos de muita experiencia sexual e nenhuma reflexão?bom saber,vou pensar bem agora antes de defender causas gays. Tu realmente acha que eles ficam contigo porque “o mundo é bissexual”?não meu querido,ele te come porque o homem hetero costuma ser nojento e machista,ele não diferencia buraco,ele ve vc e as mulheres em geral apenas como um buraco pra ele meter o Deus pinto dele.As mulheres já se rebaixam em milhares de coisas pra agradá-los,daí tu vem e faz o teu “marketing”que consiste apenas em humilhar-se ainda mais.oi?amor próprio?Eles são de ouro ou superiores a nós por acaso?E o que ELES fazem por ti?Deixam tu chupar a pica de ouro deles?Nossa que favor!! vamos parar de propagar a idéia de que o homem hetero é um Deus para o qual devemos oferecer nossos sacríficios?

  35. Eu acho que vc generalizou…
    Sou mulher, e adoroooo chupar pau,é um vício! Tb adoro
    sexa anal, gozo e tudo mais! Cu é mais apertado do que vagina? Isso
    não é regra! Já transei escutando que sou muito apertadinha,
    que estava inclusive, esmagando o pau dele.
    Tenho meus amigos gays que amo e trocamos várias figurinhas,
    seu erro foi generalizar. Se você usar esses argumentos com um
    cara hetero que já transou com uma mulher bem safada e fogosa, não
    vai colar. Vc pode convencê-lo pelos seus próprios méritos e não
    ficar falando mal das mulheres pra poder conseguir.

  36. Gente..Gays gostam é de MACHO, nao de caras afeminados…senao pegariam mulher mesmo né não? E vcs estão certos, pegar um boy magia…dominante, fogoso, carinhoso e bem masculino é tudo de BO , e nao me incomoda que vcs joguem sujo criticando-nos na hora de convencer o bofe… Mulher que se garante segura o macho sem medo de homem ou mulher qualquer, e consciente que tem lugar ao sol pra todo mundo ;) bjos darlings

  37. Gente..Gays gostam é de MACHO, nao de caras afeminados…senao pegariam mulher mesmo né não? E vcs estão certos, pegar um boy magia…dominante, fogoso, carinhoso e bem masculino é tudo de BO , e nao me incomoda que vcs joguem sujo criticando-nos na hora de convencer o bofe… Mulher que se garante segura o macho sem medo de homem ou mulher qualquer, e consciente que tem lugar ao sol pra todo mundo ;) bjos darlings

  38. Gente..Gays gostam é de MACHO, nao de caras afeminados…senao pegariam mulher mesmo né não? E vcs estão certos, pegar um boy magia…dominante, fogoso, carinhoso e bem masculino é tudo de BO , e nao me incomoda que vcs joguem sujo criticando-nos na hora de convencer o bofe… Mulher que se garante segura o macho sem medo de homem ou mulher qualquer, e consciente que tem lugar ao sol pra todo mundo ;) bjos darlings

  39. Gente..Gays gostam é de MACHO, nao de caras afeminados…senao pegariam mulher mesmo né não? E vcs estão certos, pegar um boy magia…dominante, fogoso, carinhoso e bem masculino é tudo de BO , e nao me incomoda que vcs joguem sujo criticando-nos na hora de convencer o bofe… Mulher que se garante segura o macho sem medo de homem ou mulher qualquer, e consciente que tem lugar ao sol pra todo mundo ;) bjos darlings

  40. Adorei essa materia… Me fez lembrar que eu peguei um hetero muito safado, o mais pegador da escola… Na hora H ele ficou louco quando a gente tava transando… Nisso foi umas 3 vezes que a gente ficou (sem beijo).. O pau dele é tudo de bom ! E agora estou conversando com outro “hetero” e digamos que ja estou na cama dele. Nunca tive dificuldades em transar com “heteros”, eu tenho meus truques…. O primeiro eh saber usar as palavras certas e jogar indiretas, se ele responder de uma forma safada PAAH’ caiu na rede , ai eh so gozada e logico que olhares fazem toda a diferença pra chamar atençao de um cara ! Fica a dica gentee !

  41. Eu tenho 17 anos e estou passando por uma situação terrivel. Minha melhor amiga fica com um garoto, que por acaso tbm é meu melhor amigo. Eles não estão namorando. Tanto que ela fica com o ex. Eu to muito afim de fazer qualquer coisa com ele, mesmo que seja apenas um bj. Mas não sei o q fazer, pois ele diz ser hetero e nao quere nada comigo. Mas nao é bem isso que ele demonstra nas brincadeiras. Quando olha pra mim de proposito quando está de pau duro. Ou fica me provocando. Mas sempre que resolvo avançar ele recua e diz estar apenas brincando que jamais passa daquilo, pois ele é hetero. Mesmo. Pega muuuita mulher, e é muito galinha.
    Alguem pode me ajudar?

  42. Ola, bem eu sou gay (adolescente) e sabe como adolescente e complicado. Estou muito confuso pq tem um garoto na minha sala que eu meio que gosto. Porem eu nao sei se ele e gay. As vez trocamos olhares, as vezes so olhares. Ja teve um momento em que ele chegou perto de mim e simplesmente e ficamos nos olhando por alguns longos segundos, sem falar nada. Eu nao sou assumido, so pra minha melhor amiga. Em resumo, eu sou gay, mais ele fala que nao e gay, mais as vezes parece e isso meu deixa confuso. Tenho medo de ser apenas coisa da minha cabeca. Eu sempre tive atracao por caras, mais nunca tinha sentido isso por um. Sei que es ocupado e tem muitas coisas pra fazer, mais e que eu nao posso falar com niguem nao sei o que fazer . Se puder me ajudar, vai ser muito importante pra mim. Obrigado.

O conteúdo que você está prestes a acessar, pode não ser recomendado para menores de 18 anos.